sábado, 5 de maio de 2012

StarLord Class



Oi macacada , aqui estou eu novamente com um novo tutorial de classes , o da starlord.
Clique aqui embaixo se você quer saber mais sobre o post.
A class:

Como conseguir:
Para obter está class  você deve comprar member no jogo mech quest , depois você vai em aq.com , no lado esquerdo nos menus esta la , verify star captain , pronto , você tem o shop dela liberado em /join tower.

Como usar:
Use essa sequência para pvp bludrut braw.

 +  +  + 
Esta é também a sequência de farming , eu não aconselho vocês usarem ela para solos.

No PvP 1v1:
 + 

Explicação PvP bludrut:
O primeiro skill que você use tira totalmente a chance de dodge , e um pequeno dot de 6 segundo , agora que você já tirou o dodge do seu inimigo vamos diminuir a velocidade dele e adicionar um  efeito efeito que ajuda todos os outros skills , o terceiro causa um stun e um grande dano no seu adversário , se ele não estiver morto até ai use o último para acabar com ele , esse skill da um heal se o segundo skill estiver ativado ( o efeito) e diminui o dano do inimigo.

Explicação PvP 1v1:
Primeiro skill , aquele que fortalece todos , o último que dá danos massivos , a combinação perfeita.
Criticals :
Bom pessoal , eu não consegui nada que mostrasse um critical de um starlord , então peguei um video de PvP 1x1 de starlord vs starlord:




Como ganhar no pvp:

Bom , não é muito fácil ganhar dessa class no pvp , mas eu aconselho essas classes.
Rogue class , se você usar o footwork antes da batalha começar você consegue evitar o ataque que tira o dodge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário