sábado, 5 de maio de 2012

DarkSide Class


Oi macacada aqui estou eu novamente para postar o guia da class darkside.



A class:
bdk0nn.png

Esta é a class, bom ela é rare , ela é a transformação do golden chesseburger , ela é uma pet class de farming com muito potencial .

Como usar: 
Bom como eu disse ela tem muito potencial , eu já consegui achar tudo enhances e sequências , que agora eu vou compartilhar agora com vocês:

Vamos a sequência.
Primeiro use o segundo skill 5 vezes 
Depois use o primeiro skill.
Depois use novamente 5 vezes o segundo skill.
Agora use o terceiro skill.
E se precisar de vida ou mana use o ultimo


Skill28.png5x+2zh17ao.jpg+Skill28.png5x++2hf0wls.png

A sequência do pvp é a mesma.
Esta é a sequência da darkside class.

Agora a explicação.
Agente usa o segundo skill para aumentar o dano dos outros golpes , agente usa o primeiro para dar ainda mais potencia e mais cinco do segundo para acabar com o inimigo , bom com o enhances que eu vou passar para vocês , vocês irão tirar muitos criticals iguais , dependendo da sua weapon. 
No meu caso eu uso a cristal phoenix blade of nulgath e tiro 1300 de critical toda hora.

Enhancements:

Sword :wizard
armor : wizard

Helm: Spellbreaker

Cape: wizard

Como ganhar no pvp:

Bom esta class é boa em pvp , já matei muitos com ela , principalmente em bludrut braw . Mas eu perdi para classes:


Pirate:


Troll spellsmith:


Bom aqui acaba o meu post. Espero que gostem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário